terça-feira, julho 19, 2005

Adieu, adieu... to you and you and yoou!

À semelhança das nossas colegas do sexo e o bairro, também nós vamos pouco a pouco indo de viagem. A Margarida e a Ana já foram, eu vou daqui a uns dias e a Catarina fica por cá por isso talvez ainda oiçam notícias dela. O tão chamado "merecido descanso" vem aí e eu mal posso esperar para mudar de ares. Não vou para nenhum sítio paradisíaco mas a companhia vai ser sempre agradável o que é bem mais importante! Boas férias a todos e (como diria a Isabel) um Queijo Chèvre.

quinta-feira, julho 14, 2005

Add-vice[DVD]


Jay McShann e Clint Eastwood

Uma espécie de documentário (mas apresentado como filme) feito pelo Clint Eastwood que, para quem não sabe, tocava piano (jazz e blues) quando era mais novo e sempre teve um interesse especial nesta área. Tem entrevistas(e não só...) a grandes nomes do jazz e blues como: Ray Charles, Marcia Ball, Pinetop Perkins, Pete Jolly entre outros.

P.S.: Um pormenor importante, chama-se: "Piano Blues um filme de Clint Eastwood".

P.P.S.: Vão a este site, podem ouvir uma música do Pete Jolly um dos convidados neste DVD.

quinta-feira, julho 07, 2005

Longe da confusão

segunda-feira, julho 04, 2005

Desperate Housewife

Aqui está um novo quiz para descobrir qual das Desperate Housewives seriamos. I would be, como eu achava, a Susan. Vou tentar então dar um panorama geral para quem nunca viu a série:
As cinco housewives possíveis são: a Bree Van de Kamp- uma obcecada por perfeccionismo, só se importa com as aparências para os amigos e vista de fora é a mulher e mãe perfeita... como devem calcular o ambiente em casa é horrível; a Susan Mayer- é mãe solteira , tem um namorado fantástico e vive num stress a tentar que tudo lhe corra pelo melhor... e acaba por correr; a Lynette Scavo- o marido está sempre fora em trabalho e ela largou o dela para cuidar dos quatro filhos (dois deles são gémeos que são verdadeiros diabos); Gabrielle Solis- casou por dinheiro e tem um caso com o jardineiro(um jovem estudante que trabalha nos tempos livres); e finalmente a Edie Britt- é solteira e atira-se a todos os homens do bairro.
Proponho que vejam vocês mesmas e depois partilhem connosco os resultados!

P.P.S.*: Margarida: faz que eu estou cheia de curiosidade para ver qual de nós tinha razão.

* Personal Post Scriptum

Coisas Más


Adeus Barnabé!

domingo, julho 03, 2005

Coisas Boas


Parabéns pelos dois anos Ivan!

sábado, julho 02, 2005

Add-Vice [Filme]

A nossa última ida ao cinema acabou por ser uma das melhores do ano. Esta obra de arte vinda directamente da China, realizada e protagonizada por Stephen Chow e intitulada de "Kung Fu Hustle", acho que tem surpreendido muita gente. Quem não vê o trailer e se fica pelo título mais o poster pode facilmente confundi-lo com mais um filme chinoca de luta, estilo Jackie Chan ou Jet Li (apesar dos filmes deste não serem chineses), mas as semelhanças são poucas ou quase nulas. É sem dúvida um filme de luta, mas apresentado sobre um humor muito próprio e irónico. Para quem viu o filme "Crouching Tiger, Hidden Dragon" (2000), também chinês e também com cenas de luta, compreende que um filme à partida agressivo e sangrento pode não ser nenhum dos dois. Fiquei estupefacta quando "alguéns" me disseram que tinham achado o filme violento. Ambos os filmes têm uma fotografia bonita, um guarda-roupa tradicional e fazem as 2h de visionamento valer a pena. Não se deixem enganar, são chineses, são de luta, mas do mais bonito que há. Aconselho vivamente. Vejam este último no cinema!

sexta-feira, julho 01, 2005

Uff

Já que me tenho demonstrado incapaz de explicar porque é que tirei os comentários ou porque é que os acho dispensáveis aqui têm o link para um post num blog recente ( tudo leva a crer que terá sucesso), que diz exactamente o que penso.

Powered by Blogger