sexta-feira, abril 28, 2006

Want you back...


Yang




Dizem que é o lado positivo e alegre da vida. ( Também masculino mas soa muito machista...)

domingo, abril 23, 2006

E.T. phone home...

...very quickly!

Add-Vice [Música]

Começo a ficar repetitiva em relação aos Add-Vices na medida em que só falo de música. Tenho que voltar a aconselhar filmes, peças de teatro e outras coisas, para variar. Mas desta vez será inevitável pois estive a rever um DVD (musical) há uns dias que não posso deixar de o aconselhar. Este concerto também existe gravado em CD, infelizmente ainda não tenho. Mas conheço quem tenha... (não sei se será arriscado confessar publicamente que faço cópias de CD's, receio reacções menos positivas. Mas deixo desde já bem claro que não copio o que é de produção nacional. Faço questão de juntar dinheiro para comprar o original a fim de ajudar os futuros colegas (se tudo correr como planeado, claro). Na verdade, se tivesse dinheiro para isso faria questão de comprar sempre o original, mas não tenho e a necessidade de posse (musical) fala mais alto que tudo o resto. E lá estou eu a divagar...)
Bem, falo de um concerto dos Eagles intitulado de Hell Freezes Over que celebra a junção do grupo (Hotel California, New Kid In Town, entre outros) depois de 14 anos separados. A banda, composta por Don Henley (na voz e bateria), Glenn Frey, Don Felder, Joe Walsh (nos coros e guitarras) e Timothy B. Schmit (também nos coros e no baixo), apresenta 15 temas, quase todos antigos êxitos, e uns mais recentes (incluindo um ou dois de um Cd a solo de Don Henley, como Heart Of The Matter, um dos meus favoritos). O DVD tem um som incrível, temas de uma simplicidade deliciosa e arranjos acústicos, a meu ver, de bom gosto. Tocam umas rockalhadas (como Get Over It e Life In The Fast Lane) para quem gosta de "abanar o capacete" em frente à televisão (sozinhos a reviver momentos de êxtase musical ou, simplesmente, a vivê-los pela primeira vez). É uma grande produção, bastante trabalhado a nível visual também: a iluminação é discreta mas fabulosa, tal como a realização (que não é discreta, apenas fabulosa). Comprem! (ou saquem, façam como quiserem. O importante é ouvirem)

segunda-feira, abril 17, 2006

Ápi Barssdei!

É com alguma vergonha que anuncio que o In-deed fez 1 ano no dia 1 de Abril...! A verdade é que passámos esse fim-de-semana fora (Festa do Jazz) o que nos impossibilitou a publicação de um post para celebrar tal efeméride. Poderiamos tê-lo feito esta semana que passou, é um facto e não temos desculpa, mas aí entramos no campo do puro desleixo e não há nada a fazer contra isso. De qualquer forma, queria só deixar registada esta data importante. Pensei em resumir este ano que passou, fazer um balanço dos posts que temos vindo a escrever, das interacções bloguísticas, dos comentários, etc, mas deixo essa tarefa para Inês que vai adorar poder fazê-lo em vez de mim. Mas se tiverem tempo leiam o blog inteiro, garanto uma quantas risadas (ou pelo menos assim o espero). Não têm assim tanto para ler tendo em conta a fraca regularidade de publicação de posts. Contudo, o que têm para ler é de qualidade (não sei se boa ou má, fica a critério do leitor)! Leiam com atenção a imensidão de disparates (e não só) que aqui foram escritos, todos eles com um humor... muito próprio, e sigam os Add-Vices!
Obrigada por nos visitar.
Volte sempre.
Por favor.

Powered by Blogger