quarta-feira, abril 13, 2005

Add-Vice [CD's]

Hoje fui ver o "É a Cultura, Estúpido!", e mais para o final o Nuno Costa Santos disse que tal como há o "politicamente correcto" também há o "musicalmente correcto". Há realmente músicas e cantores que não fica bem dizer que se gosta. Ora eu decidi que o meu primeiro Add-Vice era dedicado à música, e estando ciente do facto mencionado pelo Nuno comecei a pensar que tipo de pessoas visitam ou visitarão este blog. Obviamente não cheguei a conclusão nenhuma. Por isso fui sem ideias na cabeça vasculhar os Cd's que tenho ouvido mais recentemente. Decidi-me portanto por um Cd que eu adoro do Hermeto Pascoal chamado "Festa dos Deuses". Oiçam com atenção, vale mesmo a pena! Infelizmente é muito difícil de arranjar. Um dia destes vou ver se ponho uma das músicas a tocar aqui... quando já souber como fazer isso.[Inês L.]

Powered by Blogger