segunda-feira, abril 25, 2005

It's time to face the facts

"Voltemos à questão - porque é que as pessoas giras e bem constituídas são, geralmente, estúpidas.(...) é a ideia que a inteligência e a beleza são, simultaneamente, exclusivos, isto é, que não costumam andar juntas. Dizemos das pessoas bonitas que, se calhar, são estúpidas como um taco de bilhar." - Miguel Esteves Cardoso

E vice-versa, digo eu...! Chegou a hora de encarares a realidade LuaNova, por isso, resolvi antecipar-me. Aqui tens, só para ti:



[Margarida C.]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fantástico.
Sinto-me uma excepção á regra. Aliás, ainda bem que nem toda a gente conhece o meu rabo, as minhas costas, etc. É que inteligente & culta como sou, já teria, de certo, sido raptada e levada para um museu, uma redoma.

Ah, esqueci-me! Devo ser modesta...

[ Mariana d'As Luas de Júpiter ]

25 abril, 2005 17:54  
Anonymous Anónimo said...

"E não há nada que nós, os outros, possamos fazer, salvo sonhar que ela seja acidentalmente atropelada por uma camião." - Miguel Esteves Cardoso

25 abril, 2005 18:06  
Blogger Inês L. said...

Vá, vá Margarida... ninguém deseja que sejas atropelada por um camião. Até que ficaste bem! Lindo!

25 abril, 2005 18:12  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger