sábado, abril 30, 2005

What you haven't seen is what you'll never get

LuaNova: dar-te-ia a minha opinião aprofundada sobre o teu post se não fosse contra os meus princípios. Mas vou sumariá-la portanto. Desilude-me que resumas o sexo feminino a duas categorias tão desinteressantes. Mas o que é facto é que não me deixa inesperadamente surpreendida. Embora, de alguém tão erudito como tu, esperasse algo mais original. Contudo, sei que faz tudo parte do acting e não quero de forma alguma arruinar a tua performance.
Em relação a mim, acertaste em cheio. A tua conclusão é brilhante. Poupaste-me uma consulta ao psicólogo, estou-te eternamente agradecida. Fico aliviada por me inserires na categoria à qual achas mais graça. Já posso dormir descansada.
De repente lembraste-me "O Bom Rebelde", embora (avaliando pela foto que gentilmente nos disponibilizaram) não te imagine como o Matt Damon. Imagino-te sim, como este formoso senhor aqui em baixo.

Does it ring a bell?
[Margarida C.]

2 Comments:

Blogger LuaNova said...

Pffff....

30 abril, 2005 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Quem é esse Lua Nova?
Que coisa mais sexy!

Mariana d'As Luas de Júpiter

01 maio, 2005 13:50  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger