segunda-feira, maio 08, 2006

"Does he have any balls?"

7 Comments:

Blogger LuaNova said...

Ainda pensei gozar com o puto, parafraseando os Anjos, ou os Sétimos Céu, não me lembro, que cantavam uma música que tinha como refrão: "És a raínha da noite! Oh oh, oh oh". Não sei como me esqueci disto. Era uma das minha músicas preferidas. Gosto muito de boysbands, como sabem.

Mas depois ouvi este video todo e achei foleiro fazer uma piada tão fácil. O puto comove-me, canta com alma e tem um olhar ligeiramente triste que me toca num ponto qualquer profundo da minha alma onde ainda resta um pingo de sensibilidade. Um ponto muito profundo, prontos...

E eu adoro esta música. É de uma missa de Chopin, não é?

07 maio, 2006 23:54  
Blogger Inês L. said...

Não, esse era o gajo que tinha altos concertos para violino! Este é Morrzart ou o que é!

07 maio, 2006 23:58  
Blogger LuaNova said...

Mozer, acho qeu é Mozer. Um que depois chegou a ser defesa central do Benfica. Belos tempos!

08 maio, 2006 00:02  
Anonymous Anónimo said...

Isto são variações do Rachmaninov... mt bom mesmo.
Este gajo era um génio!

14 maio, 2006 00:03  
Anonymous Anónimo said...

Oh yes, very well-known! In fact, world-wide!! Chopin's Messes...just like his violin concerts... and I'm sure everyone here knows the mesure 3/6, cultured as you all are!!

14 maio, 2006 01:00  
Anonymous Anónimo said...

o compasso 3/6 é o meu preferido.

14 maio, 2006 01:07  
Blogger Inês L. said...

Sim, o Toy é um exemplo de homem. A SPA é que é uma vergonha...

14 maio, 2006 09:09  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger