terça-feira, julho 15, 2008

O debate regressou

Aparentemente, o debate está de volta e felizmente há políticos empenhados nesta causa que parece estar a passar ao lado de tanta gente. Aqui fica a intervenção da deputada Ana Drago que, para além de retomar o assunto agora, esteve também presente nas manifestações mais importantes organizadas pelo Conservatório há poucos meses atrás.

5 Comments:

Blogger Morce said...

Eu disse-te que alguém ia e tinha de fazer alguma coisa! =D

15 julho, 2008 23:07  
Blogger da.rocha said...

não acredito muito num passo atrás do governo... e eles não serão os únicos culpados, os 'nossos' pais deixaram-nos esta triste herança de um país falido.. para o estudante do plano artístico, emigrar poderá ser solução obrigatória!
porque não?!

26 julho, 2008 13:16  
Blogger Reinaldo Gonçalves said...

heyas obrigado por teres exposto aqui este vídeo ..acabei o 12º ano este ano e hoje (28 Julho, quarta -feira ) fui ao conservatório da minha cidade (ponte de sôr) e fiquei surpreendido quando me disseram isto mesmo, que não sabiam se me poderia matricular este ano por ter idade superior a 18 anos...gostaria de saber se e' possível disponibilizar-me algum contacto de Ana Drago este caso esta realmente a deixar-me revoltado esperei terminar o ensino secundário para depois me poder dedicar de alma e coração à música e deparei-me com mais uma mórbida decisão do ministério da educação, se me poder fornecer ajuda ou mais informação sobre esta matéria agradeço.. (eviltubie@hotmail.com)

28 julho, 2008 22:16  
Blogger Reinaldo Gonçalves said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 julho, 2008 22:17  
Anonymous Anónimo said...

quem é que vai ensinar musica em portugal na proxima geração, se não vão existir musicos profissionais..

31 julho, 2008 19:13  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger