terça-feira, setembro 06, 2005

PianoJazz

Bem, venho aqui noticiar aos nosso estimados leitores que eu, a Margarida criámos (agora também com o Filipe Melo) um novo blog. Chama-se PianoJazz (sigam o link) e "pretende ser um blog de discussão(civilizada, por favor!) dos melhores métodos de aprendizagem de jazz, sobre o Jazz no geral, bons intérpretes e boa música!". É isto! Se se interessarem tanto como nós no assunto em questão, deêm lá um salto!

2 Comments:

Blogger Margarida C. said...

Para os amadores (e praticadores) de jazz e piano jazz, é o sítio ideal para pôr dúvidas e expôr opiniões. Se participarem dou-vos um chocolate.

11 setembro, 2005 11:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá.eu sou uma pessoa interesante e gosto de jazz porque sou muito inteligente e toda a gente diz que sou muito intelectual.gostava de saber a tua idade porque pareces ser gira e que sabe qualquer coisa sobre piano e nao pareces daquelas pessoas do jazz que têm falsa modestia.sei tocar piano muito bem e aprendi sozinho e toda a gente sabe que as pessoas que estudam sozinhas tem melhor tecnica.por isso acho que podias ser minha aluna.normalmente cobro 30 euros por aula mas pareces ser uma boa aluna, e sou eu que escolho os meus alunos, so levo 10. os meus alunos veem de classes sociais muito difrentes e como nao sou preconceitouso levo preços difrentes. espero que estejas interesada. ja agora gosto muito deste blogue, in-deed.lol.
Decio melo, e caso estejas interesada o meu numbero é: 91 7560312

13 setembro, 2005 16:43  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger