segunda-feira, julho 04, 2005

Desperate Housewife

Aqui está um novo quiz para descobrir qual das Desperate Housewives seriamos. I would be, como eu achava, a Susan. Vou tentar então dar um panorama geral para quem nunca viu a série:
As cinco housewives possíveis são: a Bree Van de Kamp- uma obcecada por perfeccionismo, só se importa com as aparências para os amigos e vista de fora é a mulher e mãe perfeita... como devem calcular o ambiente em casa é horrível; a Susan Mayer- é mãe solteira , tem um namorado fantástico e vive num stress a tentar que tudo lhe corra pelo melhor... e acaba por correr; a Lynette Scavo- o marido está sempre fora em trabalho e ela largou o dela para cuidar dos quatro filhos (dois deles são gémeos que são verdadeiros diabos); Gabrielle Solis- casou por dinheiro e tem um caso com o jardineiro(um jovem estudante que trabalha nos tempos livres); e finalmente a Edie Britt- é solteira e atira-se a todos os homens do bairro.
Proponho que vejam vocês mesmas e depois partilhem connosco os resultados!

P.P.S.*: Margarida: faz que eu estou cheia de curiosidade para ver qual de nós tinha razão.

* Personal Post Scriptum

4 Comments:

Blogger Inês L. said...

Falta de atenção... acontece a todos não é Al_fazema?

04 julho, 2005 13:18  
Anonymous Anónimo said...

I´m Gabrielle...Humm...Nao me importava nada d ter um jardineiro como aquele...enfim...

04 julho, 2005 20:27  
Blogger Inês L. said...

Hmmm... porque é que eu não me espanto? Não é por acaso que te chamo B#$%& ;-).

04 julho, 2005 22:58  
Blogger Margarida C. said...

Por mais original que quisesse ser não me calhou mais nenhuma que não a Susan Mayer, e fiz o teste duas vezes. Terei de lidar com isto até ao fim da minha vida. Não, ela é engraçada e não há dúvida que tem a ver comigo. Menos no namorado mas quem sabe isso nao muda brevemente. Muahahahaha!

07 julho, 2005 20:05  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger