Add-Vice[Filme]
Fight Club
Este foi o filme que mais me surpreendeu (positivamente) no último ano, não necessariamente aquele de que mais gostei mas de certeza um deles. Se viram o trailer não julguem o filme por aí, não tem nada a ver. Foi realizado pelo David Fincher, os actores principais são o Edward Norton e o Brad Pitt e juntos fazem do filme "something great". É o tipo de filme de que eu gosto, dá que pensar.
13 Comments:
E que tal o nome do filme...? Ã?
Com esses dois cheira-me a "Fight Club" mas se dizes que te surpreendeu no último ano, deixa-me confusa...
Esqueci-me! Sim é o "Fight Club" e só me surpreendeu agora porque eu só o vi há uns meses e em video...
Pronto, já acrescentei.
Ah! Agora sim...
Mais vale tarde que nunca... o filme é desconcertante, nem que seja pelos moços jeitosos que nele contracenam. Sem brincadeiras, um bom advice!
Para evitar possíveis polémicas em relação à autoria do comentário colocado anonimamente, devo esclarecer que o mesmo foi da minha autoria.
Desiludes-me Mundus. Assim que seja possível(o meu computador encrava quando tento) esse comentário será apagado. Enquanto aí está, que sirva como exemplo do que não queremos aqui.
Ah, o justo castigo popular aplicado pelos arautos da moral e bons costumes. Aqui no In-deed não existem pensamentos impúdico, nem erros, nem hesitações. Só certezas, só add-vices, só arrogância e presunção.
Também acho que o Mundus se excedeu, mas quem sou eu para o punir ou julgar? Para além do mais é um muito grande e querido amigo. É para estas coisas que os amigos são, para dizer as verdades, mas para os receber de braços abertos quando erram.
Vem a meus braços, meu querido amigo! Oscula-me! É bela esta sincera demonstração de afectos. As galinhas do In-deed é que vão ficar baralhadas. Terão de ir ver a cartilha do Bloco de Esquerda aber o que pensar. Por um lado somos uns ordinários machistas, por outro temos demosntrações de afecto tão genuínas e expontâneas qeu afastam qualquer hipótese de homofobia. Como podem decidir o que devem sentir e achar e relação a nós? É como aquelas pessoas que antes de proferir opinião sobre um quadro perguntam de quem é.
Juro que não percebo porque é que ainda cá vens LuaNova. Não fazes nada senão criticar. Pelos vistos nem tu nem nós estamos felizes com esta interacção. Se te limitas a ser um "parasita dos comentários", não venhas. Não leias sequer. Poupa-te a isso e poupa-nos de ti.
Fico comovido com essa prova de sincera e incondicional amizade da tua parte, Lua Nova.
Agradeço a mensagem que me quisestes transmitir nas tuas amáveis palavras.
Vi o meu nome associado a um eventual julgamento popular e fiquei a matutar nas possíveis razões para tal facto.
Devo ter feito alguma marotice da qual não me recordo, sei lá.
Não interessa, o tempo tem estado de feição e eu até gosto deste tipo de eventos.
Se me permitem, faço uma sugestão. Juntem algumas jovens de direita-cristã e julguem-nas comigo. Pelo que eu tenho visto, andam por aí umas bem roliças.
A palavra quisestes era para aparecer em itálico. Achei que seria relevante fazer o reparo, só por causa das tosses...
Enviar um comentário
<< Home