segunda-feira, junho 13, 2005

1913-2005


[Álvaro Cunhal]

9 Comments:

Blogger LuaNova said...

Morreu um grande stalinista!

14 junho, 2005 00:22  
Blogger LuaNova said...

Para algum idiota que não perceba, chamar stalinista a alguém é suposto se uma ofensa.

14 junho, 2005 00:23  
Blogger Margarida C. said...

Imagino-te LuaNova daqui a uns anos, quando for impossivel de esconder a almofadinha do amor (para quem não atinge, a barriguinha) já flácida e o cabelo te começar a cair, como dirigente do PP. Que me dizes?

14 junho, 2005 00:39  
Blogger Margarida C. said...

"Acima de tudo um bonito homem" - Zita Seabra

14 junho, 2005 00:40  
Blogger LuaNova said...

A Margarida C. está numa fase imberde da visão política. Ou se é dos bons ou se é dos maus. Ou se é de esquerda ou se é de direita, sendo que os papás lhe disseram que os de esquerda são bonzinhos e os de direita uns porcos assassinos. Eu considero-me de esquerda na maioria das minhas convicções, mas sinto grande tristeza em ver os tais partidos de esquerda com os olhos vendados a fenómenos que já são visíveis sem terem um discurso minimamente realista.

Seja como for, dizer que o regime stalinista é de esquerda ou que há democracia no PCP é um disparate.

Não sinto grande apelo pela vida partidária, pelo que me imagino velho, gordo, desdentado e careca, não a participar nos congressos do PP mas a fazer sessões contínuas de cybersex virtual. E tu, minha rica menina, onde e como estarás daqui a uns anitos? Tens trabalhado o abdominal? Vê lá isso...

14 junho, 2005 09:37  
Blogger A Burra Nas Couves said...

Mais um que se escapa impune de crimes de lesa-pátria e contra a humanidade

18 junho, 2005 21:40  
Blogger Margarida C. said...

Tens um grave conflito interior LuaNova.

19 junho, 2005 02:22  
Blogger LuaNova said...

Ai, Margarida C.... Temos todos esse conflito interior. Eu gostava é que tu acrescentasses às bocas que mandas a fundamentação para as mandares. Senão todos iremos pensar que és uma miúda sem grande inteligência que quando é contrariada fica amuada e resolve insultar a ver se pega.

19 junho, 2005 19:50  
Blogger Margarida C. said...

Pois é.

30 junho, 2005 14:27  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger