terça-feira, junho 07, 2005

Here I Am! Um suspiro inaugural...just a different point of view!=)

Ora, muito boas noites! Parece que chegou finalmente a hora de deixar neste ja notável blog as marcas da minha existência. Sim, agora sob o excelso título de "colaboradora esporádica", não podia deixar de vir dar os ares de minha...(des)graça. Hehehe!=)
E como não há nada como a autenticidade, a pedido de muitas famílias (leia-se, the mastermiss of this blog!) aqui vai um desabafo soltado nuns tais de...

CAMINHOS ESTRANHOS

Uma dor intensa, vaga e persistente.
Insolúvel.
O Mundo não quer saber da nossa dor...
Sozinhos, perdidos num mar de dúvidas...
Para onde fica o Norte?
Por que é que quando o alto do monte está próximo, a areia nos desliza debaixo dos pés??
Cruel...vida cruel, enganadora
Que sente prazer no sofrimento alheio.
Se queres a tua estrada...constrói-a do teu nada!
Sozinha no meio da gente.
Chorando num mundo indiferente!

Eu vejo o teu sorriso a longe
Esses olhos enigmáticos e brilhantes
E essa personalidade misteriosa que me faz querer voar às nuvens...
Tocar o infinito...
Tenho, tenho a certeza que és TU. O meu ANJO protector...
Este diabinho que vagueia por aí e dá cor à minha vida.
Em quadros pintados, momentos fugazes...
Por que foges como a corrente do rio? Por que me deixas aqui sozinha...
Com a cara gelada pelas lágrimas tristes??
A matilha das feras...morde-me, arranha-me, bate-me por todo o lado.
Já não me sei defender... Nem quero. Façam o que quiserem...
E, tu, passeias nesse aparente pairar sobre a vida;
Sobre estas existências mesquinhas e limitadas
No meio do vento que sopra adverso...

Ninguém nos dá certezas de nada. Ninguém.
Oh, poetas, como vos compreendo! Almas assim não sobrevivem neste deserto...
Onde tantos quilómetros nos são exigidos...e tão poucos oásis se avizinham.
Estrada escura, tortuosa, sem fim...
Não há pior do que caminhar ao acaso...em direcção a um nada vazio e distante.

aninhas_m.
01.06.2005

[Ana M.]

5 Comments:

Blogger Inês L. said...

Bem-vinda Ana!

08 junho, 2005 07:02  
Blogger LuaNova said...

Com textos assim não consigo entrar a matar. Nem vou dar os parabéns. Acho desadequado. Faço um vénia. Silenciosa, solene.

08 junho, 2005 07:42  
Anonymous Anónimo said...

Xunga Xunga...como te consigo perceber...Vive a vida sem pressas como te disse...so tens kéh 12 aninhos!? ;) Não posso deixar d fazer um Privet Comment...agora que descobri esse tal anjo só posso dizer k é mais um pa se juntar ao clube das...Comexa em J i acaba em S...Kiss Punk Girl*****

08 junho, 2005 19:13  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, não consegui ler tudo. Cheguei a meio da terceira estrofe e já estava cansada...
Espero mais posts teus, Ana, boas escritas.

Mariana d'As Luas de Júpiter.

08 junho, 2005 22:07  
Blogger LuaNova said...

Eu por acaso li tudo com verdadeiro prazer e admiração. Não acho uma escrita pretensiosa. Quem escreve assim não está mais preocupada com a imagem que quer fazer passar do que consigo própria e o que realemente interessa escrever. Gostei muito, mesmo, Ana.

09 junho, 2005 00:05  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger