domingo, maio 29, 2005

Daniel Oliveira e LuaNova no mesmo saco?

Está provado: não perceber algum tipo de piadas (humor negro ou sarcasmo) está relacionado com o cérebro. Um estudo explica agora porque é que nem toda a gente se ri com a anedota do filho que era uma orelha e era surdo. Honestamente duvido da veracidade deste... será o nosso cérebro realmente selectivo no que toca às piadas? A certa altura começo a pensar se será culpa do meu cérebro que eu ache piada ao Daniel Oliveira e também ao LuaNova quando eles são tão diferentes na forma como se expressam. Qual será a relação entre os dois para me rir da mesma maneira de algumas coisas que escrevem?

P.S.: [Aproveitando a dica do ivan...]"Se algum gentil leitor" tiver assinatura para o público online agradeço que me mandem a versão integral do texto, talvez resolva este meu enigma.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que tu queres sei eu!

29 maio, 2005 18:22  
Blogger Inês L. said...

Que é?

31 maio, 2005 15:47  
Anonymous Anónimo said...

Essa pergunta nem parece vinda de um ser rachado.
Piroca, pois então!

01 junho, 2005 07:45  
Blogger Margarida C. said...

Certas pessoas não percebem certas pessoas não percebem certas piadas devido às limitações cerebrais ou do conhecimento até à altura adquirido, não me venham com estudos pindéricos. Quanto às quedas humorísticas de cada um, tem a ver com o tipo de pessoa. Se toda a gente gostasse do amarelo...

01 junho, 2005 22:13  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que eu sou uma pessoa que se ri de determinadas coisas e outras não me fazem rir...mesmo nada.Perdoem-me os gatos fedorentos,porque até reconheço o seu talento mas o excesso de estupidez não me faz rir às gargalhadas como por exemplo imaginar a minha irmã a tropeçar e a cair estatelada no chão...isso sim tem muita piada!Adoro piadas com um toque de sarcasmo!

07 junho, 2005 23:56  
Blogger Inês L. said...

Nisso estamos de acordo joana! Felizmente a Margarida não nos desilude e prenda-nos com essa imagem muito regularmente!;-)

08 junho, 2005 00:06  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger