sábado, maio 14, 2005

Add-vice[post]

Li há pouco um post da Mariana d'As Luas de Júpiter intitulado: "Carta ao meu Pai." que me deixou ligeiramente abalada. Entre outras coisas diz:

"O “pê” maiúsculo no título é propositado, numa terna e meiga critica aquela personagem supostamente muito conselheira e amiga que preenche a minha adorável vida.[...]Hoje de manhã voltei a reparar na sombra meio extinta que vive no canto do meu olho direito, entenda-se, a vaga lembrança paterna que satisfaz a minha existência. Na verdade, talvez nem seja assim tão mau não saber descrever pormenorizadamente essa sombra, de tão vaga que é; ainda assim dedico algum tempo aos monólogos comigo mesma, soturnos e alegres, contraditórios na essência que os reflecte."

Leiam. Talvez vos leve, como a mim, a dar mais valor aos vossos pais. De qualquer maneira vale a pena ler esta bela prosa.

[Inês L.]

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma bela merda, é o que acho. Presunçosa, pretensiosa, serôdia.

15 maio, 2005 19:22  
Blogger Inês L. said...

Duas coisas:
1º Não toleramos má linguagem, muito menos não assinada. O próximo apagamos.
2º Serôdia porquê?

15 maio, 2005 20:13  
Blogger Margarida C. said...

Não confundas Anonymous, não estás a fazer um auto-retrato, estás a falar duma pessoa que não conheces. Lá por te teres em má consideração não significa que toda a gente tenha que ser assim. Olha olha...

17 maio, 2005 20:02  
Anonymous Anónimo said...

És magnifica Mariana.Escreves tão bem e tens uma maneira tão pessoal de te expressares...não tem comparação.És um dos génios da escrita contemporanêa.Sem tirar nem pôr.Fico a espera duma publicação tua a nível nacional e certamente internacional.Faço um ultimato...quero ler a tua primeira obra e devidamente assinada.

Spank you.

08 junho, 2005 00:22  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger