sábado, maio 14, 2005

Ai o futebol!

Quantos amigos meus estarão esta noite pegados à televisão, com umas cervejas à frente, uns tremoços e uns palavrões na ponta da língua? Poucos. Mas muitos estarão certamente em frente à televisão para acompanhar o jogo e aí eu pergunto-me: "Não estará o nosso país a ficar exageradamente dependente do futebol?" E dizem vocês: "Olha... que grande descoberta." E com razão.
Bem, eu estava a planear ir ao jogo, o meu primeiro, mas sabe-se lá porquê(talvez porque esgotou antes de podermos comprar os bilhetes) não deu. Portanto vou assistir com o máximo de entusiasmo que se arranjar por aqui e logo se vê!

P.S.: Adivinhem! Não tenho a Sport-Tv descodificada! Depois contem os detalhes e não se abstenham de dar as vossas opiniões, está lançado o tema! [Inês L.]

2 Comments:

Blogger Miguel Marujo said...

Só bom gosto, miúda! ;)

15 maio, 2005 02:30  
Blogger Inês L. said...

Obrigada.. :-)

15 maio, 2005 10:03  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger