Add-vice[não consigo defini-la, lamento]
Fui de novo ao Porto no passado fim-de-semana e, entre outras coisas, vi a Laurie Anderson. Gostei muito do espectáculo e vou tentar explicá-lo: pelo chão do palco estão espalhadas velas, ao lado esquerdo um cadeirão onde ocasionalmente se senta para falar sobre experiências dela e divagar à volta destas. Quando não está sentada no cadeirão, pega no violino e toca um pouco, com umas modificações estranhas que faz numa mesa de mistura que também tem no palco. Não gostei muito da parte musical do espectáculo, ela não era especial e variou pouco ou nada de cada vez que tocou. Por outro lado gostei muito da entoação com que falou e das coisas que disse.Sinceramente não consigo dizer mais sobre o espectáculo em si... o que consigo fazer é deixar aqui o link para a tourneé dela e esperar que sigam o meu conselho e a vão ver... someday... somewhere.[Inês L.]
3 Comments:
E eu que te invejo — e não é pela idade ;) É por teres visto ao vivo essa senhora que, já com a tua idade, eu "bebia" até à última palavra!
E em relação à parte musical? Concordas comigo?
Deste espectáculo em concreto não te sei/posso dizer... Mas gosto muito da música de "Life On A String", "Big Science" (com esse hino que é "O Superman"), "Mister Heartbreak" ou "Strange Angels"... Não é porventura a música que nos formatam no dia-a-dia, mas é música. E a palavra, com ela, é música.
Enviar um comentário
<< Home