terça-feira, maio 03, 2005

Comunicado

Eu tenho reparado (não sozinha, confesso) que o nosso blog está a fixar demasiado as suas atenções no A vida é uma festa! e como tal tenho evitado escrever posts sobre eles. Quero esclarecer contudo que não mudei de ideias quanto à interacção bloguística: diverte-me imenso! Decidi escrever este post para descansar os nossos leitores que se andavam a fartar do assunto: Isto vai acalmar um pouco. Para os que têm vindo a acompanhar o nosso diálogo: Não se preocupem, não acabou.[Inês L.]

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu até axava que o blog ficou mais fixe desde que se meteram ao barulho com os gajos da vida é uma festa!

04 maio, 2005 23:43  
Blogger LuaNova said...

Sim, e prevejo quedas dramáticas na audiência deste blog se não continuarem neste troca de afectos.

05 maio, 2005 10:54  
Anonymous Anónimo said...

Granda seca de blog!!!!

06 maio, 2005 09:37  
Anonymous Anónimo said...

Nem sei como te agradecer o apoio, "anonymous". É sempre bom receber comentários desse género, ainda para mais vindo de alguém sem tomates para assinar. De qualquer forma ainda bem que continuas a vir ao blog. E gosto que dês a tua opinião, mesmo quando nos deixas esses presentinhos menos agradáveis na caixa dos comments.
LuaNova, deixa-me que te explique uma coisa: para haver interacção bloguística são precisos 2 blogs. Se um dos deles não corresponder aos comentários do outro, a interacção transforma-se em pura perda de tempo. Como pelos vistos não foi o caso da nossa, cheira-me que o mérito não é só vosso... Mas quem sou eu para insinuar uma coisa destas..? Um beijo para os dois.

06 maio, 2005 15:46  
Blogger LuaNova said...

Margarida C.: é realemnte curioso como a nossa relação pode ser tão contrastante, mas assim é que é bom, hás um dia de descobrir :-). Se algumas frases que proferes me tiram do sério, fazendo até perder algum do cavalheirinsmo que me foi passado na infância, algumas outras me preenchem de amor. Apetece-me dar-vos beijinhos nos pescoço, ver a vossa pele arrepiar.

Quanto ao Anonymous há que explicar o que fez o conde Vlad Tepes aos seus opositores. Não posso estar mais em desacordo com ele. O vosso blog é querido, é fofo e útil. Mas realmente o ponto alto da vossa existência foi a interacção com o nosso blog. É assim como uma relação sexual, uma simbiose de energias que traz sempre uma alteração da realidade prévia. E isso é muito interessante e agradável.

06 maio, 2005 23:00  
Anonymous Anónimo said...

LuaNova: nem imaginas como é "curioso" saber que´, por vezes, te tirei do sério... nunca pensei que a minha escrita inocente e pouco experiente pudesse causar tal efeito em ti. De qualquer forma nunca foi minha intenção. A minha intenção foi sempre encher-te o coração de carinho, mesmo que há primeira vista não parecesse.
O orgulho ainda não me subiu à cabeça e concordo que a interacção com o vosso blog foi, de facto, um ponto alto (como já disse, por mérito de ambos). Mas um dos muitos que estão para vir. Como tu dizes, o nosso blog é "querido", "fofo" e "útil". Acredito que haja quem goste deles assim...

07 maio, 2005 12:42  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger