Campelus
É verdade, meus amigos: a mãe da Margarida criou também um blog. São incríveis as parecenças na escrita, como podem constatar. Espreitem! Prevejo um grande futuro para o blog... Sim porque esta história de eu gostar de música é tudo treta, eu na realidade dedico-me é ao Tarot! [Inês L.]
10 Comments:
Chiça!!!! Se a escrita é parecida então também preciso de um corrector ortográfica! Livrem-nos de mais uma prosadora errática!
Mas é fixe!!! É mais uma para interagir conosco!!
Ah bem! Recebam-na da melhor maneira possível!
É engraçado falares dos erros da Margarida e escreveres connosco só com um "N" a seguir... este litle ai não... little LuaNova. :-)
Já reparaste que apenas encontras erros de digitação de teclas repetidas? Acusa-me de artrose, de falta de destreza. Aceito de bom grado, embora triste pelo estado lastimoso das minhas pobres mãos. Teclar custa-me horrores, sobretudo teclas repetidas. Mas mesmo assim prefiro errar por defeito mecânico que por limitação intelectual. Bem sei que sois jovens; se vos cuidardes sereis bem melhores que nós, mas dada o paupérrimo interesse dos temas abordados no vosso blog, bem como a forma pateticamente gongórica (sim, mais uma para ires ver ao dicionário) e redundante como escrevem, tudo me leva a crer que que quando as artroses vos chegarem às mãos não terão mais razões para chorar do que vos serde difícil bordar os enxovais de vossos netos.
Ainda há mais uma coisa que não percebo, hmm... Porque é que entre parêntesis já não conjugas o verbo na 2ª pessoa do plural? Agora um questão interessante: porque é que de cada vez que te dá para te chateares o argumento principal está directamente relacionado com a nossa idade? Vou-te relembrar: foste tu que propuseste a interacção... se não somos dignas, porque é que insistes em cá vir e insultar a nossa maneira de escrever?
Tens razão, Inês L.. Foi mais um recaída de Tyler Durden. Não ouvirás mais insultos ou palavras de minha parte.
Vá, vá... não sejas tão radical.
Basta ficar ausente uns dias para ficar tudo desnorteado. Se tudo isto se deve aos meus erros ortográficos significa que se esgotaram os temas de conversa... não querendo suavizar os meus erros não posso deixar de lamentar que nem toda a gente possa ser tão erudita como tu LuaNova. É uma pena...
Querido LuaNova, porque será que os erros ortográficos (alheios) te incomodam assim tanto?
Às vezes chego a imaginar-te horas e horas frente a um velho monitor, passando revista a todos os blogs, sempre á espera de encontrar um errozinho... (Não te sintas ofendido. É só a minha imaginão a fluir).
Anyway, um beijo.
Mariana d'As Luas de Júpiter.
Enviar um comentário
<< Home