terça-feira, maio 17, 2005

Add-Vice[concerto]

Este Add-vice é muito suspeito... mas venho aconselhar um concerto de um coro revelação que anda aí: Ricercare. Vão cantar uma missa em Ré menor de Dvorák para coro e orgão. O concerto é na Sé de Lisboa, no próximo domingo dia 22 de Maio, às 21h30. O maestro é o Pedro Teixeira (na fotografia). Não o julguem pela aparência jovem, ele é genial!
Agora estão a perguntar-se porque terei eu dito que o Add-vice é suspeito não é? Pois, já devem ter adivinhado: faço parte do coro... mas não deixem de ir por isso! Não só mal me vêm ( vantagens da minha baixa estatura) como mal me ouvem (não vou cantar a solo)! [Inês L.]

5 Comments:

Blogger Margarida C. said...

Oh Inês, não induzas as pessoas em erro pah. Lá por precisarem desesperadamente de público não tens de nos fazer sofrer... por favor não me levem a sério, 80% do que digo é de credibilidade incerta. Fui ver um ensaio e aconselho o concerto, nem que seja pelo facto de lá estarmos nós.

P.S.- deixem-me só acrescentar que no tal ensaio fui-me embora antes de os ouvir cantar. Mas asseguro-vos que é tudo malta porreira.

17 maio, 2005 20:08  
Blogger Inês L. said...

Ok, eu vou só explicar... este coro é semi-profissional, bem acima do de S. Amaro de Oeiras( peço desculpa, mas infelizmente este é sempre o exemplo usado pelos outros coros como "o mau"... na realidade nunca os ouvi :-P). Agora a sério eu fui ver um concerto do coro antes de entrar e achei-os mesmo bons. E reparem nos "good looks" do maestro! Quão raramente é que giro e competente vêm juntos hem?

17 maio, 2005 20:22  
Blogger LuaNova said...

tss tss tss... dare, dare...

18 maio, 2005 00:36  
Blogger Inês L. said...

Dare? Como em "atreve-te!"? Desculpa... não percebi mesmo a relação...

18 maio, 2005 07:34  
Blogger LuaNova said...

É uma expressão azerbeijã.

18 maio, 2005 12:21  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger