quinta-feira, maio 19, 2005

May I present you... home.

4 Comments:

Blogger Inês L. said...

Isto é Marte... honestamente não o diria... parece demasiado azul. Fica o esclarecimento.

19 maio, 2005 22:14  
Blogger Margarida C. said...

Que desilusão... uma pessoa põe uma imagem ambulante para os visitantes se poderem deliciar e ninguém comenta. Claro que é Marte! A que outro planeta podería eu chamar de "home"? Marciana is my middle name. Margarida Marciana, muito prazer...

20 maio, 2005 17:51  
Anonymous Anónimo said...

Tirei isto do site www.cifras.art.br, mesmo que sabendo que Marte não é a Terra, mas acho que ficava bem para um comentário meu neste blog.

Artista: Caetano Veloso
Música: Terra
Tom: G
Intro:G G/B

( G G/B )
Quando eu me encontrava preso, na cela de uma cadeia
Foi que eu vi pela primeira vez, as tais fotografias
Em que apareces inteira, porém lá não estavas nua
C C/G C C/G
E sim coberta de nuvens
G/B G G/B G Am
Terra, terra,
Em Dm
Por mais distante o errante navegante
F C
Quem jamais te esqueceria
( G G/B )
Ninguém supõe a morena, dentro da estrela azulada
Na vertigem do cinema, mando um abraço pra ti
Pequenina como se eu fosse o saudoso poeta
C C/G C C/G
E fosses a Paraíba
G/B G G/B G Am
Terra, terra,
Em Dm
Por mais distante o errante navegante
F C
Quem jamais te esqueceria
( G )
Eu estou apaixonado, por uma menina terra
Signo de elemento terra, do mar se diz terra à vista
Terra para o pé firmesa, terra para a mão carícia
C C/G C C/G
Outros astros lhe são guia
G/B G G/B G Am
Terra, terra,
Em Dm
Por mais distante o errante navegante
F C
Quem jamais te esqueceria
Eu sou um leão de fogo, sem ti me consumiria
A mim mesmo eternamente,e de nada valeria
Acontecer de eu ser gente e gente ser outra alegria
C C/G C C/G
Diferente das estrelas
G/B G G/B G Am
Terra, terra,
Em Dm
Por mais distante o errante navegante
F C
Quem jamais te esqueceria
( G )
De onde nem tempo e nem espaço, que a força mãe de coragem
Pra gente te dar carinho, durante toda a viagem
Que realizas do nada,através do qual carregas
C C/G C C/G
O nome da tua carne
G/B G G/B G Am |
Terra, terra, |
Em Dm | 3 vezes
Por mais distante o errante navegante |
F C |
Quem jamais te esqueceria |
Na sacadas do sobrado, da cenas do salvador
As lembranças de donzelas, do tempo do Imperador
Tudo, tudo na Bahia faz a gente querer bem
C C/G C C/G
A Bahia tem um jeito
G/B G G/B G Am
Terra, terra,
Em Dm
Por mais distante o errante navegante
F C
Quem jamais te esqueceria


Beijinhos y abraços

22 maio, 2005 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Adoro-te maninha!Estou orgulhosa de ti.Tens um jeito nato para estas coisas.Não duvido do teu sucesso.Seja no que for que escolheres.És talentosa.TEns a quem sair...

08 junho, 2005 00:14  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger