quinta-feira, maio 26, 2005

Add-Vice[pianista]


Grigory Sokolov. Toca como ninguém.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não, por acaso toca.. como ninguém! o Gri, pós amigos.. :X

Beijoos

27 maio, 2005 20:42  
Blogger Inês L. said...

Só a Catarina R. é que conhece o Grigory Sokolov?? Não me desiludam!

Agora tenho curiosidade:
Queridos leitores e colegas bloggers: o que ouvem vocês?

29 maio, 2005 14:26  
Blogger Inês L. said...

Vá lá... ao nível das expectativas... ou não...

30 maio, 2005 07:28  
Anonymous Anónimo said...

Eu também conheço e amo a casta Sokolov, mas eu sou cota...
Por falarem noutras castas: se calhar, quando nos visita para tocar o génio também degusta Aragonês, Alvarinho, Alfrocheiro, Baga, Trincadeira, Tourigas várias, eu sei lá!...
Contaram-me que ele é um grande apreciador de vinhos nas horas vagas.

31 maio, 2005 03:21  
Anonymous Anónimo said...

Inês L. said...

Vá lá... ao nível das expectativas... ou não...



não percebi

31 maio, 2005 11:36  
Blogger Inês L. said...

Quis dizer que o Al_fazema estava a corresponder às minhas expectativas. O 'ou não' é porque era uma ironia... eu na realidade acho que ele ouve música melhor que Mónica Sintra. Pelos vistos ele já tinha mesmo ouvido (pelo menos) falar do Sokolov.

31 maio, 2005 14:40  
Anonymous Anónimo said...

Confio plenamente no teu bom gosto Inês.Se dizes que é bom é porque é péssimo.Sem ofensa ao Sr Sokolov.Este Sr não merece uma fã como a Inês.Em contrapartida merece uma fã como eu, que nunca tinha ouvido falar de tal nome.

08 junho, 2005 00:02  
Anonymous Anónimo said...

Só para esclerecer os meus desconhecidos que estava a brincar...

08 junho, 2005 00:03  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger