sexta-feira, maio 27, 2005

Hoje estou assim

3 Comments:

Blogger Mariana said...

Óh, querida Inês. Assim preocupas-me.
Onde está o teu sorriso jovial, a tua alegria contagiante? Podes marcar uma consulta comigo, ou então...
Atira-te ao bagaço.

Beijos & bom fim de semana.

27 maio, 2005 21:41  
Blogger LuaNova said...

Isso é que não tem piada nenhuma. Sei que isso te vai passar. Não sei se achas o mesmo, mas eu sinto que saboreio melhor as alegrias porque já sei o que é estar neurótico.

27 maio, 2005 23:13  
Blogger Inês L. said...

Mariana, o meu sorriso está de volta! A parte contagiante não é a mim que deves perguntar...

Tivesse eu lido as vossas propostas para solucionar o meu problema ainda ontem estaria hoje de cama... cá me cheira que a mistura bagaço /Prozac não me ia deixar acordar cedo de manhã.

LuaNova: Sei exactamente do que falas... acredita que valorizo devidamente as alegrias. :-)

28 maio, 2005 14:28  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger