quinta-feira, junho 16, 2005

Add-vice[Música]

Os Clã são um grupo fantástico. Chamo especial atenção para o Hélder Gonçalves, compositor e baixista (baixo piccolo), o génio por detrás do grupo. Faz as músicas óptimas que deliciados, eu e muitos, ouvimos. O último CD deles foi o "Rosa Carne" e ouvi dizer que está outro para vir mas não sei para quando. Oiçam mesmo.(Como disse a Margarida: tomem atenção aos nossos Add-vices que nós somos raparigas de gosto apurado!)

P.S.: O Hélder Gonçalves é o rapaz de gravata, na fotografia.

3 Comments:

Blogger Margarida C. said...

Estou à espera que te canses do cd para me o emprestares...

19 junho, 2005 12:25  
Blogger Inês L. said...

Está em mau estado... para emprestar, o mínimo é que esteja em condições. Eu arranjo um bom e empresto-to.(até porque tão cedo não me canso)

19 junho, 2005 12:30  
Blogger Margarida C. said...

I'll be waiting

19 junho, 2005 13:03  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger