sexta-feira, junho 24, 2005

Back from the light side

À semelhança da Margarida, também eu estive sem internet durante uns dias (por razões que me ultrapassam..) mas estou de volta.
O blog tem estado inactivo e vamos tentar repôr a actividade, mas a realidade é que já entrámos de férias e agora temos coisas muito mais interessantes para fazer do que estar sentadas em frente ao computador. Ontem por exemplo, fomos ver uma espécie de workshop(aquilo era pouco definido) do Filipe Melo que para quem não sabe é um jovem pianista de Jazz e também o homem por detrás da primeira curta-metragem de zombies portuguesa: I'll see you in my dreams. Das coisas que o Filipe disse aproveitou-se 100%, foi mesmo interessante e útil. Depois disso: cinema! Melhor programa que isto dificilmente se arranja!
Bem... isto tudo para dizer que estou de volta e para justificar futuras ausências. Muitos beijinhos aos nossos poucos mas regulares leitores e obrigada(estou a dar em sentimental agora... não Al_fazema... não são crises de identidade.).

3 Comments:

Blogger LuaNova said...

Ahahahahahahaha!!!!!!

Eu diria mesmo arrecadação esconça na cave -3.

24 junho, 2005 15:59  
Blogger Inês L. said...

A Margarida andava há algum tempo a dizer que dispensava os vossos comentários, ourtas pessoas vieram também ter comigo com a mesma opinião(uns de forma mais agressiva que outros) mas eu queria achar que vocês não eram realmente limitados. Sim limitados, porque só alguém limitado é parvo ao ponto de criticar mas continuar a vir. Peço-vos sinceramente que ou deixem de comentar ou deixem de visitar o blog.
É oficial, já não temos paciência.

PS: Não se preocupem, não fui atacada por nenhum momento de insegurança nem neura. Estou bem e contente e mais ficarei quando gentilmente aceitarem o nosso pedido.

24 junho, 2005 23:21  
Blogger A Burra Nas Couves said...

Isso mesmo, pessoal! Força! Mantenham viva essa tradição tão secular do "toma lá porrada para te fazeres um homem (ou mulher)". è um evidente sinal de progresso e de inteligência. Agora a sério, de que caverna saíram estes dois? É que realmente nota-se que "a malta já passou por isso", mas o resultado foi que em vez de terem identidade própria e singular, se refugiaram na identidade colectiva do borgesso nacional, "um gajo sente-se mais acompanhado", é claro. Ou será que tanta misogenia e homofobia, esconde uma homossexualidade latente e reprimida? Um gajo sente-se muita bem a cascar nas gajas, não é? Sente-se melhor pessoa, altiva o ego (que por sinal deve andar muito por baixo, para recorrer a tais prácticas). Baril! Continuem assim e engradeçam o orgulho da raça humana, o vosso contributo é inestimável! Já pensaram em concorrer à presidência dos Estados Unidos?

30 junho, 2005 09:27  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger