terça-feira, abril 19, 2005

Cá vai a interecção bloguística

Bem, qual não é o meu espanto quando, há pouco, descobri que não tinha um comentário, nem um post mas DOIS posts de resposta à minha inocente provocação! Sim porque a provocação foi minha, LuaNova! Apesar de ter de certeza o apoio delas, há que não fazer confusões. Fiquei muito lisonjeada com a atenção por isso agora vou retribuir: Acho muito bem que defendas o Al_Fazema, mas se ele é realmente crítico e observador porque não terá ele respondido (directamente)? Será que afinal de crítico não tem nada? Ou será que de observador tem ainda menos e nem o comentário viu? Espero que seja a segunda hipótese já que também a mim me agrada a possibilidade de interacção bloguística!
Aproveito também para agradecer os elogios, esforcei-me para os levar a sério mas agora estou convencida de que gostaste do blog. Uma pequena curiosidade: tiraste uma série de conclusões acerca de nós... não terão sido precipitadas?[Inês L.]

2 Comments:

Blogger LuaNova said...

Conselho paternalista: leiam bem os enunciados, podem sempre ter mais um ou dois valores no final de um exame. Em última análise, pode determinar a vossa entrada na faculdade.

in LuaNova, "É genial, genial!, este Al_Fazema. Eu bem vos dizia!
", 2005:
"Se lerem bem, se procurarem na teia de segundos e terceiros sentidos, existe na escrita de Al_fazema uma finíssima ironia, provocações à condição feminina, à pose feminista, e, claro, à condição efémera de adolescente das quatro provocadoras."

19 abril, 2005 16:41  
Anonymous Anónimo said...

"tiraste uma série de conclusões acerca de nós...não terão sido precipitadas?" - Inês L.
LuaNova respondeu... Inês, conseguiste perceber a essência do comentário relativamente à tua pergunta ou fui só eu que não apanhei?

23 abril, 2005 15:51  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger