terça-feira, abril 19, 2005

Também tenho o direito de protestar!

Bem...parece que a minha estreia aqui no blog não vai ser muito agradável uma vez que venho mandar vir com alguém que anda a perturbar a mente da nossa Inês L. ;) As minhas palavras não são tao trabalhadas como as das duas meninas que aqui escreveram porque eu normalmente parto logo para a violência!!
Foi com agrado que também visitei o blog destes nossos novos "inimigos" que insistem em se armar em engraçados para cima de nós...Curti do Blog e de algumas expressões que utilizaram...pareceram-me aquele típico grupo de rapazes que pensa que tem bue piada e que estão sempre prontos para a risota...até acho isso bastante saudável...e devem ser bastante divertidos até, mas depois também me apercebi que podem ser um pouco irritantes com essa vossa mania das bocas "sexistas", em todos os posts existe uma..é preciso ter 'paxorra' e dedicação para as escrever...mas para vocês deve ser algo bastante...Saudável?
Mas o que me traz aqui não é esse assunto, é para tentar perceber o porquê desta troca de posts..será que é para ver quem manda as melhores bocas ou para ver quem está mais elevado culturalmente falando!? Não vejo fim para esta história senão uns blogs bastante chatos sempre à volta do mesmo..por isso sugiro que paremos por aqui e nenhum de nós ouse ir mandar vir com o outro(pelo que ja vi do vosso blog nao ficam por aqui decerteza....) mas não custa nada tentar não é verdade?! Não vejo motivo para se terem dado ao trabalho de criar para nós logo dois posts mas neste momento consideramo-nos bastante importantes...uma vez que fomos as únicas que tivemos coragem de vos enfrentar... :D
Escrevi isto não para vos insultar ou chatear ou qualquer coisa mas para criar paz entre nós :D ...Beijinhos para vocês...;)

P.S- Essa alegria toda de ver o Francisco Louçã e outros deputados bem como os seus apetrechos deixa dúvidas ou não!? Bons Desportistas é claaro....;)

[Catarina B.]

1 Comments:

Blogger Inês L. said...

É uma proposta simpática Catarina, mas como já disse gosto da interacção bloguística..preferia que não fosse tão violenta mas isto vai ao lugar... esperamos.

19 abril, 2005 21:10  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger