sexta-feira, outubro 21, 2005

Add-Vice [Música]

Ora aqui vai um Add-Vice sendo que já estavam praticamente em vias de extinção.
Bem, é do conhecimento geral nosso especial interesse por música, mas não quero que passe a ideia de que ouvimos única e exclusivamente Jazz. Gostamos realmente desse estilo e, uma vez que o estudamos, ouvimos muito e interessamo-nos. Há quem interprete isso como mente quadrada. Têm todo o direito à opinião, claro... mas adianto já que estão errados. Não vou dizer que ouvimos um pouco de tudo porque é também de veracidade duvidável. Ninguém ouve um pouco de tudo, é só uma maneira de responder a uma questão cuja resposta provavelmente não sabem. De qualquer forma, neste post vou falar do Maxwell, um cantor de soul afro-americano e recomendo um cd dele chamado Urban Hang Suite (1996). O cd tem um ou dois temas só com instrumental mas ele canta nos restantes. E canta bem. É um bom cd para quem gosta de soul, com um grande som. Aconselho vivamente... e mortamente também.

3 Comments:

Blogger LuaNova said...

Ai Meggy, só tu para fazeres chalaças móbidas dessas!!

Grande regresso!

21 outubro, 2005 02:16  
Blogger A Burra Nas Couves said...

O que é um afro-americano? Também existem afro-europeus, ou afro-oceânicos, ou afro-asiáticos? Ou afro-africanos? Ou é um americano que usa um penteado afro?

21 outubro, 2005 07:03  
Blogger Margarida C. said...

Ele é americano com carapinha... mas a expressão "afro-americano" estava no google" (african american), limitei-me a traduzir...!

22 outubro, 2005 13:18  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger