sexta-feira, outubro 28, 2005

Tigelando pela Columbina

Depois de dar aos estimados leitores tempo para assimilar o mais recente Add-vice e com a certeza que todos o seguiram e andam viciados no Maxwell, venho dizer-vos olá de novo! Tenho pensado muitas vezes que devia escrever aqui no blog, mas a verdade é que me tem faltado o tema e sob o risco de vir falar de coisas desinteressantes e acabar a falar de insectos, tenho adiado escrever.
Venho então apenas dizer-vos que amanhã, às 23h passa na "2:" o documentário do Michael Moore Bowling for Columbine, autor do polémico documentário Fahrenheit 9/11 que caso não saibam obteve publicidade por ter sido proibido nalguns estados... foi um lápis azul da América actual. No documentário que passa amanhã o autor critica a legislação americana em relação às armas e demonstra as consequências negativas que esta tem na sociedade actual. Vejam que vale a pena, mesmo que não concordem com o ponto de vista... vale sempre a pena conhecer argumentos opostos aos nossos não é?

PS: Para o caso de aparecerem aí uns cromos a dizer que o título do post está incorrecto... Não está não, que eu é que sei!

9 Comments:

Blogger Margarida C. said...

Ainda não tive oportunidade de ver o "Tigelando pela Columbina", só vi o "Estrangeiro Nove barra Onze", cujo título não percebo... parece nome de preso...

29 outubro, 2005 00:21  
Blogger LuaNova said...

"A gaiola das malucas"? Isso é a tradução de In-deed? Não deve ser...

31 outubro, 2005 20:11  
Blogger Inês L. said...

Dou-te o devido desconto... afinal estás com um grande dilema não é?

01 novembro, 2005 14:48  
Blogger LuaNova said...

Eu só perguntei, não quis insinuar nada! Mas o desconto é o quê?

02 novembro, 2005 01:03  
Blogger Inês L. said...

É não levar nada a mal:).

02 novembro, 2005 01:40  
Blogger LuaNova said...

Ah, fixe! Ainda bem!

02 novembro, 2005 22:45  
Blogger Margarida C. said...

Mas ainda não é carnaval!!

03 novembro, 2005 12:59  
Blogger Margarida C. said...

Ok, eu sou a gaiola então...

03 novembro, 2005 13:01  
Blogger LuaNova said...

O melhor é eu sair daqui senão ainda apanho a gripe das aves!

04 novembro, 2005 01:21  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger