Add-Vice [Música]
Inicio assim um ciclo de Add-Vices de música e filmes que gosto, esperando que seja mais frequente do que todos os Add-Vices que temos publicado até agora. A Inês ainda não sabe mas vai juntar-se e participar com igual regularidade. Não é Inês? Pois é... Neste post aconselho um cd do Al Jarreau que (vá-se lá saber porquê) se chama Jarreau (1983). Ele tem alguns cd's muito bons desta época e depois, tendo em conta uns temas recentes que tenho ouvido, acho que "afoleirou" um bocado. Não soube envelhecer, acho. De qualquer forma, os 80's foram tempos de ouro na sua carreira e por isso têm de ouvir este disco. Produzido pelo Jay Graydon, com a participação de David Foster, Steve Gadd e outros grandes músicos. Os temas são quase todos do Al Jarreau em conjunto com... outras pessoas. Bem, oiçam e comentem. Ou oiçam e não comentem. Ou comentem e não oiçam. Ou não oiçam nem comentem. Que chatice, não há mais hipóteses.
2 Comments:
Não ouvi, mas achei muito bom!
(queria ter dito que tinha achado uma merda, mas depois vocês diziam que eu tinha maus fígados, que só vinha aqui para abardinar, a Margarida C. deixava de me achar fascinante para ter nojo de mim outra vez, se é não não deixou já, e por isso preferi assim. Não ouvi, seguindo o vosso ad-vice, mas achei o som do Jarreu verdadeiramente fenomenal. Grande swing, bons graves, a voz é quente. Vale a pena! Oiçam! É o meu add-vice)
Trata-se de um fascinío meio enojado. De uma repugnância fascinante. Diria que conheces o Al Jarreau pela descrição que fazes, mas que te apeteceu gozar um bocado. Fica sempre bem. Caso contrário, incentivar-te-ia a jogar no totoloto. E nesse caso, se não conheces e gozas, shame on you.
Enviar um comentário
<< Home