quinta-feira, dezembro 01, 2005

Add-Vice [Música]

Inicio assim um ciclo de Add-Vices de música e filmes que gosto, esperando que seja mais frequente do que todos os Add-Vices que temos publicado até agora. A Inês ainda não sabe mas vai juntar-se e participar com igual regularidade. Não é Inês? Pois é... Neste post aconselho um cd do Al Jarreau que (vá-se lá saber porquê) se chama Jarreau (1983). Ele tem alguns cd's muito bons desta época e depois, tendo em conta uns temas recentes que tenho ouvido, acho que "afoleirou" um bocado. Não soube envelhecer, acho. De qualquer forma, os 80's foram tempos de ouro na sua carreira e por isso têm de ouvir este disco. Produzido pelo Jay Graydon, com a participação de David Foster, Steve Gadd e outros grandes músicos. Os temas são quase todos do Al Jarreau em conjunto com... outras pessoas. Bem, oiçam e comentem. Ou oiçam e não comentem. Ou comentem e não oiçam. Ou não oiçam nem comentem. Que chatice, não há mais hipóteses.

2 Comments:

Blogger LuaNova said...

Não ouvi, mas achei muito bom!

(queria ter dito que tinha achado uma merda, mas depois vocês diziam que eu tinha maus fígados, que só vinha aqui para abardinar, a Margarida C. deixava de me achar fascinante para ter nojo de mim outra vez, se é não não deixou já, e por isso preferi assim. Não ouvi, seguindo o vosso ad-vice, mas achei o som do Jarreu verdadeiramente fenomenal. Grande swing, bons graves, a voz é quente. Vale a pena! Oiçam! É o meu add-vice)

02 dezembro, 2005 21:40  
Blogger Margarida C. said...

Trata-se de um fascinío meio enojado. De uma repugnância fascinante. Diria que conheces o Al Jarreau pela descrição que fazes, mas que te apeteceu gozar um bocado. Fica sempre bem. Caso contrário, incentivar-te-ia a jogar no totoloto. E nesse caso, se não conheces e gozas, shame on you.

20 dezembro, 2005 23:41  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger